Privacidade


Sobre a coleta de dados

Em nossos sites, as informações são coletadas das seguintes formas:

Informações fornecidas por você – Coletamos informações de identificação pessoal – como nome, telefone, e-mail – via preenchimento do cadastro de acesso ao sistema. Eventualmente, a solicitação de algumas informações podem ser feitas por meio de contato direto do Consultores BR com os usuários, via e-mail ou telefone.

Informações de navegação no site – Quando você visita nosso site, o sistema Google Analytics identifica quantas vezes você retorna ao nosso endereço. São coletadas automaticamente informações como: endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas.

Sobre o uso de suas informações pessoais

O presente termo permite que o Consultores BR use suas informações pessoais para diferentes finalidades.

O e-mail é utilizado para a operação de contato em caso de dúvidas, e mensagens/avisos que o sistema emite automaticamente.

A conta bancária (no caso Consultores), é utilizada para o repasse mediante aprovação de pagamento pelo Cliente contratante.

Funcionários do Consultores BR poderão eventualmente entrar em contato via e-mail ou telefone para sanar dúvidas.

Sobre o acesso à suas informações pessoais

Poderão ver suas informações pessoais apenas funcionários do Consultores BR.

O Consultores BR também se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros, salvo hipótese em que essas informações forem exigidas judicialmente.

Nós não guardamos as informações de cartão de crédito (no caso Cliente contratante) em nossos bancos de dados.

No entanto, embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra.

Sobre o cancelamento de sua conta e alterações de informações pessoais

Não é possível cancelar a sua conta criada. Caso não deseje mais utilizar nosso sistema, envie um e-mail para nós clicando no link Contato, informando seu e-mail de cadastro no sistema solicitando o bloqueamento e suspensão da conta.

Como não é possível o cancelamento da sua conta criada, iremos bloqueá-la do sistema. Com isso, quando você realizar o login, aparecerá que seu usuário está bloqueado, e nenhuma ação poderá ser tomada. Com o seu usuário bloqueado, os Clientes não irão encontrá-lo nas buscas realizadas. Caso você deseje desbloquear seu usuário, é só entrar em contato conosco novamente, informando seu e-mail e explicando por qual motivo deseja voltar.

É facultado a Consultores BR bloquear e ou suspender qualquer conta que, a seu exclusivo critério, julgue ser utilizada de forma indevida, sem dar causa a qualquer ressarcimento, ônus ou penalidade a qualquer título.

Os usuários do Consultores BR poderão alterar seus dados pessoais sempre que precisarem, e é altamente recomendável que os mesmos utilizem dados reais e estejam sempre atualizados.

Mudanças na política de privacidade

Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações.

Contato para esclarecimento de dúvidas

Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco.

A utilização dos serviços é condicionada à sua total concordância com a política de privacidade.

Utilize agora e trabalhe conosco, clique aqui.


Última atualização em 01/jul/16